ALPHA E OMEGA
 
 
     
 

Home » História » Bênção da Igreja

Bênção da Igreja


sergioluiz | 14 junho, 2012

COMPARTILHE ESTA PAGINA


Dia 19 de junho é marcada a audiência com nosso bispo Dom Constantino para pedir sua autorização para o início da Comunidade de Vida. Pedimos ao Senhor uma palavra antes do Padre partir: Josué 1,9; I Reis 2,2b.

Ganhamos a autorização e a bênção do nosso pastor. Em 03 de setembro todos da Comunidade de Vida já estavam na casa; ao todo éramos 5 adultos e 2 crianças. Nosso nome resume a nossa vocação e missão: o anúncio de Jesus Cristo e a formação de filhos de Deus pela relação de intimidade com Deus, baseada na oração pessoal, comunitária, partilha da palavra de Deus, da vida sacramental e vida apostólica; pela construção da identidade de filhos de Deus, por uma comunidade evangélica conduzida pelo Espírito Santo, por uma nova forma de vivência comunitária, para a evangelização do povo de Deus, através dos meios por Ele suscitados e pelo testemunho de vida comunitária.

Queremos não só trazer o nome “Comunidade Católica Alpha e ômega”, mas sim proclamar com a vida que vale a pena perder a vida, pois é perdendo que se ganha, é dando que se recebe e sentimos que, de fato, hoje é impossível ficar sem responder como Pedro, mesmo sabendo de nossa miséria e nossa luta em ser fiel e viver: “Eu sou o Alpha e ômega”, Deus, somente Deus, em tudo e sempre.

Deixe um comentário