ALPHA E OMEGA
 
 
     
 

Home » História » A primeira casa

A primeira casa


sergioluiz | 14 junho, 2012

COMPARTILHE ESTA PAGINA


E assim começou a se esquematizar, idealizar, orar. Em 26 de junho, após uma grande decepção por receber uma resposta negativa sobre o aluguel do asilo desocupado São Vicente de Paulo (os Vicentinos haviam construído um novo asilo para os idosos e alugariam, então o prédio do antigo), alguns de nós estávamos reunidos na casa paroquial – estávamos abatidos e desconsolados chorando sem entender os caminhos do Senhor.

Começamos a orar e suplicar ao Senhor que fosse manifesto o que Ele desejava de nós e que fosse consolado o nosso coração. Pedimos uma palavra e a Silvia tirou da caixinha de Preciosas Promessas a seguinte palavra: “Não chorarás mais, certamente Deus se compadecerá de ti, à voz do teu clamor e ouvindo-a te responderá.” (Isaías 30,19).

No dia 16 de julho, sábado, um casal procura o Padre Emílio e o leva para ver uma casa no centro da cidade. Depois de conhecida a casa o Padre pergunta por quanto sairia o aluguel; o casal responde que não queriam nada. A casa é suficientemente boa para iniciar a obra de Vida. Este dia no calendário marca a Festa de Nossa Senhora do Carmo.

Deixe um comentário