ALPHA E OMEGA
 
 
     
 

Home » História » Alpha e Ômega

Alpha e Ômega


sergioluiz | 14 junho, 2012

COMPARTILHE ESTA PAGINA


Após a consagração das espécies sagradas, sentimos a presença de Maria novamente e Ela nos dizia: “Detenham-se por um momento, meu Filho Jesus tem algo para vos comunicar”. Passado um instante Jesus nos falou em profecia: “Eu sou o Alpha e ômega, o Princípio e o Fim de todas as coisas. Sou o Começo e o Fim de todas as Obras. Vocês iniciaram esta obra em Meu Nome e a terminarão em Meu Nome.

Vocês verão o paraíso aqui na terra. Vocês são meus filhos prediletos. Se Eu sou o Princípio e o Fim de todas as coisas, o que mais vocês esperam? O que querem que Eu faça para demonstrar que os amo e que estou com vocês nesta caminhada? Filhinhos, Eu os acaricio e os embalo no Meu coração.” Confirmação na Palavra: Apoc. 21,2-8.

Após este dia, ficou no coração de alguns que o nome da Comunidade de Aliança poderia ser Alpha e ômega, mas preferiu-se esperar e orar sobre isto. O Padre Emílio teve um sonho no qual ele via uma cruz com as letras prateadas do alfabeto grego (alpha) e (ômega) colocadas, pregadas em uma cruz de marfim.

No dia 07 de outubro, dia de Nossa Senhora do Rosário, não por mera coincidência, mas por graça de nosso Senhor e Maria, aconteceu uma partilha de que durante a semana muitos tinham sentido que o nome da Comunidade deveria ser mesmo Alpha e ômega.

A aceitação e a alegria no coração de todos mostrou que realmente seria este o nome da Comunidade a partir de então. Resgatando a história da Comunidade, percebeu-se claramente a mão de Maria sobre a Comunidade, pois verificamos que no dia 22 de abril, dia em que firmamos nossa primeira aliança, o Terço diário.

O nome se firmou no dia 07 de outubro, dedicado a Nossa Senhora do Rosário. Em 11 de abril de 1994, Deus-Pai suscitou novos irmãos para esta vocação, um casal e mais duas jovens. A Comunidade já trazia dentro de si um grande anseio de dar um passo a mais, fazendo um compromisso de Comunidade de Aliança Residencial (Vida).

Deixe um comentário